Objetivo Geral

Disponibilizar um espaço para a apresentação e a discussão de trabalhos de pesquisa e inovação elaborados por membros da comunidade do IFSP-BRT e instituições convidadas, que tenham empreendido uma investigação sobre um fenômeno ou tema, aplicando métodos e processos técnico-científicos, ou que proponham produtos ou processos com caráter inovador.

Objetivos Específicos

I - Incentivar o aluno a desenvolver projetos de pesquisa e inovação com o intuito de promover a iniciativa, a criatividade e a descoberta, bem como a preocupação com o meio no qual está inserido.
II – Possibilitar ao aluno a integração com a comunidade local e regional, de modo a ampliar suas relações, promovendo o intercâmbio de conhecimento e de experiências.
III - Despertar no aluno o interesse pela investigação científica e pela inovação tecnológica em todas as áreas do conhecimento, objetivando o desenvolvimento de novos saberes e contribuindo para o aprimoramento do processo ensino-aprendizagem.
IV - Propiciar a divulgação da produção técnico-científica, realizada no IFSP-BRT e em instituições convidadas, para a comunidade local e regional.

Desenvolvido por Equipe